Mais uma DRE avisa sobre suspensão do TEG. Condutores farão manifestação hoje à tarde no CRC

DRE Itaquera

Ainda atônitos com a possibilidade de suspensão do contrato do TEG – Vai e Volta no último dia deste ano, os condutores recebem mais uma informação da possibilidade de suspensão ser real.

Mais uma DRE enviou e-mail aos condutores solicitando atenção ao Credenciamento do TEG – Vai e Volta, e informando sobre a possibilidade de não continuidade do atual contrato no início do próximo ano.

Ontem houve o envio da DRE Jaçanã-Tremembé e hoje um novo e-mail praticamente com os mesmos dizeres foi enviado pela DRE Itaquera (conforme imagem), alertando sobre a não existência de demanda (ou seja, disponibilidade de crianças para o transporte) para os condutores não cadastrados no Credenciamento.

Os condutores do TEG-Vai e Volta mobilizam-se para manifestação hoje à tarde durante Reunião do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, onde deverão estar presentes o Secretário de Transportes e o Prefeito.

A reunião acontecerá de 15h30 às 17h35 no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade, situado à Rua Rosa e Silva, nº 60 no bairro Santa Cecília, próximo ao Hospital Santa Cecília e à Barra Funda.

Por Antonio Félix

.