Vistoria e renovação de alvará escolar devem ser feitos antes de 05 de fevereiro em Franca-SP

Proprietários de vans vistoria3que realizam o transporte escolar na cidade na cidade de Franca-SP, já podem renovar o alvará para continuar prestando o serviço neste ano.

O processo de renovação é realizado pela Secretaria de Segurança e Cidadania. Mais de 140 motoristas cadastrados deverão realizar o procedimento e, de acordo com o secretário de Segurança e Cidadania, é importante não deixar para a última hora.

Os documentos para a renovação poderão ser entregues no setor de Transporte Alternativo, que fica na Alameda Vicente Leporace, 4655, no Parque dos Pinhais, na Prefeitura, Central de Atendimento ou ainda nos postos da Prefeitura Perto de Você.

Para que o procedimento seja concluído os veículos serão também vistoriados no Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na rua Major Mendonça, 1226, bairro Santo Antônio.

Sem a renovação, que deve ser realizada antes do dia 05 de fevereiro, quando os alvarás antigos vencem, os motoristas poderão ser multados, além de ter os veículos apreendidos.

Fonte: Portal GCN

.