Condutores escolares foram recebidos no TCM ontem (14) para tratar sobre o TEG

Reuniao TCM

Transportadores escolares que atuam no Programa de Transporte Escolar Gratuito (TEG) oferecido pela Prefeitura de São Paulo compareceram ao TCM na manhã do dia 14 de janeiro e foram recebidos por Miguel Kirsten, chefe de gabinete do conselheiro relator, e por José Camilo dos Santos. O conselheiro relator Edson Simões esteve presente na conclusão da reunião.

Na oportunidade, o transportador escolar José Ribeiro protocolou um documento anexo à representação já que havia protocolado, em 6 de janeiro, com questionamentos sobre alguns itens do edital do Programa.

Kirsten informou que existem mais de 70 representações sobre o tema sendo analisadas pelos órgãos técnicos do TCM. Acrescentou que durante as análises técnicas todas as partes envolvidas são ouvidas e, após a conclusão do processo, o relator, conselheiro Edson Simões, emitirá o seu julgamento sobre o tema, que será apreciado e julgado pelos demais conselheiros para a tomada de uma decisão final.

Informou, ainda, que o relator já solicitou agilidade na análise desse processo, que é muito importante para a área de educação na cidade, manifestando que todos, técnicos e conselheiros, estão trabalhando para que o resultado final seja positivo para a cidade, para os prestadores de serviço e para as crianças, que são a razão de ser do Programa.

José Ribeiro, em nome da comitiva dos transportadores, agradeceu ao TCM, aos servidores e GCMs e ao conselheiro relator. “Fomos muito bem recebidos por todos e o TCM está de parabéns”, manifestou ao final do encontro.

Fonte: Portal do TCM

.