Funcionamento do Detran de SP no feriado de Carnaval

Detran SP

Fique atento aos dias e horários de funcionamento do Detran de São Paulo no feriadão de Carnaval, há possibilidade até de você aproveitar o feriadão e resolver alguma pendência que não resolveria em dias normais.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nas próximas segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de fevereiro, devido ao feriado de Carnaval. Os postos retomarão as atividades na Quarta-feira de Cinzas, dia 10, às 12h.

A partir de quinta-feira, dia 11, todas as unidades voltarão a atender em seus horários habituais.

Veja o resumo das datas no quadro abaixo:

Datas

Unidades do Detran.SP

6 de fevereiro – sábado

Abrem*

8 de fevereiro – segunda-feira

Fechadas

9 de fevereiro – terça-feira de Carnaval

Fechadas

10 de fevereiro – Quarta-feira de Cinzas

Abrem às 12h

11 de fevereiro – quinta-feira

Voltam a funcionar em seus horários habituais

Os horários de funcionamento dos postos do Detran.SP podem ser consultados no portal www.detran.sp.gov.br ou pelo Disque Detran.SP.
O Disque Detran.SP, central telefônica para atendimento ao cidadão, também estará indisponível no dias 8 e 9, mas volta a funcionar a partir das 7h na Quarta-feira de Cinzas.

* Unidades do Detran.SP que funcionam aos sábados:

Capital: Aricanduva, Armênia e Interlagos;
Região Metropolitana de São Paulo: Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarulhos, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra;
Interior: Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Birigui, Bragança Paulista, Botucatu, Campinas, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Itu, Jacareí, Lins, Marília, Mogi Guaçu, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Sertãozinho, Sorocaba, Taubaté, Tatuí e Votuporanga;
Litoral: Caraguatatuba, Guarujá, Praia Grande, Santos e Registro.

DETRAN.SP:
O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://scup.it/aanx

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:
Portal – www.detran.sp.gov.br
Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

Fonte: Portal do Detran-SP