DTP publica lista de condutores escolares credenciados do TEG por respectiva Escola

Lista TEG

A lista dos condutores habilitados no Credenciamento do Transporte Escolar Gratuito (TEG) – Programa Vai e Volta foi publicada ontem (10) no Portal da Prefeitura de São Paulo.

RELAÇÃO DE CREDENCIADOS NO PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO VAI E VOLTA.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2013-DTP.GAB.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2013-0.279.944-0

OBJETO: Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a prestação de serviços, no âmbito do Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito – Vai e Volta, no Município de São Paulo, de acordo com as especificações e demais disposições constantes do Edital e seus Anexos.
Segue abaixo, a publicação da relação dos condutores escolares pessoas físicas e jurídicas credenciados, nos termos do item 3.9 do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e seus Anexos.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES – SMT, através do DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS- DTP, e este por seu Diretor, torna pública a lista dos condutores escolares – pessoas físicas e jurídicas credenciados para a prestação dos serviços de Transporte Escolar Municipal Gratuito Vai e Volta, nos termos do item 3.9 do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e homologa o procedimento em relação aos condutores constantes da referida lista, habilitando-os a firmar o Termo de Adesão, após a respectiva confirmação da demanda de transporte escolar pela Diretoria Regional de Educação – DRE, da Secretaria Municipal da Educação.

Nos termos do referido Edital, o Credenciamento continua aberto aos condutores interessados na prestação do serviço de transporte escolar municipal gratuito Vai e Volta.

Novas listas de condutores credenciados serão oportunamente publicadas após a análise da documentação, conforme datas de pré-agendamento para comparecimento e entrega de documentos no DTP.

A relação dos condutores escolares credenciados serão afixadas nas Diretorias Regionais de Educação – DREs e Unidades Escolares da Secretaria Municipal da Educação – SME, conforme as opções registradas pelos credenciados para consulta dos pais ou responsáveis legais dos alunos que tiverem direito ao transporte escolar gratuito Vai e Volta, para posterior contratação dos condutores.

Clique aqui e baixe a lista de Pessoa Física por Escola.

Clique aqui e baixe a lista de Pessoa Jurídica por CEI, CEMEI, CEU, CIEJA ou EMBS

Clique aqui e baixe a lista de Pessoa Jurídica por EMEF

Clique aqui e baixe a lista de Pessoa Jurídica por EMEI, ESP ou OBRAS

Fonte: Portal da Prefeitura de SP