Lideranças de SP fazem reunião prévia antes da reunião geral de 14h com todos os condutores escolares

IMG-20160201-WA0027

No intuito de realizar o diálogo entre as lideranças do transporte escolar da cidade de São Paulo antes da reunião geral às 14h com a presença de todos os condutores escolares, uma reunião prévia está sendo realizada neste momento.

A reunião iniciou às 9:00h de hoje (13) e deve encerrar por volta de 12h, para que sejam discutidos os assuntos de interesse dos condutores escolares entre as principais lideranças da cidade.

Não há uma predileção por entidade ou Associação A ou B nesta reunião de lideranças, sendo o grupo aberto à participação de todos os que quiserem expor suas argumentações.

O objetivo da reunião entre as lideranças é discutir os principais pontos entre eles e alinhar o discurso e as decisões que serão tomadas junto com toda a categoria na reunião de 14h da tarde.

Esta reunião de lideranças está acontecendo na sala Tiradentes da Câmara Municipal, sendo que a reunião com todos os condutores escolares acontecerá no Térreo da Câmara às 14:00 de hoje (sábado).

Antes que alguém mal intencionado ou mal informado argumente que este grupo de lideranças estão decidindo sozinhos entre eles o caminho que será tomado, argumentamos que, em uma reunião menor entre as lideranças, em que estão presentes algo em torno de 30 a 50 pessoas, é mais fácil chegar a um denominador comum.

Fora o fato de que, cada liderança representa os questionamentos e anseios dos condutores escolares que estão sob sua orientação ou que lhe questionam no dia-a-dia qual caminho tomar.

A reunião de 14h é ainda mais importante pelo fato de que haverá o espaço aberto aos esclarecimentos de questionamentos dos condutores escolares presentes, além da possibilidade de pronunciamento destes condutores escolares quanto ao que pensam ou pretendem fazer com relação ao Credenciamento.

Considerando-se as informações divulgadas na mídia ontem, e considerando-se o fato desta reunião de 14h no térro da Câmara Municipal ter sido muito noticiada, inclusive até no Diário Oficial de hoje, é importante o comparecimento em massa dos condutores escolares, vez que a cobertura de mídia de TV, rádios e jornais impressos estarão presentes às 14h fazendo a cobertura e buscando novas informações acerca da falta de transporte escolar das 75 mil crianças da cidade.

É a chance de mostrar a verdade para a mídia, de mostrar que não há greve alguma e que tudo não passa de erros da má administração feita pela Prefeitura e suas Secretarias.

É a chance de mostrar o tamanho da indignação dos condutores escolares de São Paulo quanto ao Credenciamento do TEG.

Falta pouco tempo para você chegar a tempo, corra até lá!

Por Antonio Félix