Prefeitura publica relação nominal de alunos sem transporte buscando condutor TEG interessado

A Prefeitura de São Paulo publicou hoje (14/abr) uma relação nominal de endereços de alunos por escola que encontram-se sem atendimento por transportador escolar do Transporte Escolar Gratuito (TEG) – Vai e Volta.

Esta relação visa encontrar algum condutor escolar interessado em assumir o serviço e realizar o transporte destes alunos que encontram-se ainda sem transporte.

COMUNICADO

ASSUNTO: REPUBLICAÇÃO DEMANDA DE TRANSPORTE DE ALUNOS DO PROGRAMA VAI E VOLTA

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2013 – DTP.GAB

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2013-0.279.944-0

OBJETO: CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FISICAS E JURIDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, NO AMBITO DO PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL GRATUITO – VAI E VOLTA, NO MUNICIPIO DE SAO PAULO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E DEMAIS DISPOSIÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Segue abaixo a publicação da relação de endereços das escolas da rede municipal da Educação, escolas conveniadas da SME e dos endereços dos alunos do Programa de Transporte Escolar Municipal Gratuito Vai e Volta, cujos alunos ainda não estão sendo transportados, por não haver condutores escolares credenciados realizando seu transporte.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES – SME, através do DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS – DTP, e este por seu Diretor, torna pública a lista e localização das escolas da rede municipal de ensino da Secretaria Municipal da Educação e escolas conveniadas, bem como o endereço dos alunos do Programa Vai e Volta que ainda não estão sendo transportados, para atribuição da demanda de transporte destes alunos aos condutores credenciados interessados, nos termos do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e anexos.

A lista anexa também está disponível para consulta dos interessados no site da Secretaria Municipal de Transportes – SMT no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes e no site eletrônico da Secretaria Municipal da Educação: portal.sme.prefeitura.sp.gov.br.

Os condutores escolares credenciados interessados em realizar o transporte dos alunos ainda não transportados, independente da Diretoria Regional da Educação – DRE, na qual se credenciaram originalmente e que tenham condições de efetuar o transporte desses alunos, devem se dirigir ao DTP, nos dias 13 e 14 de abril de 2016 das 9h00m às 16h:30m no Bloco E – Setor Vai e Volta, para verificar o endereço e localização das escolas e endereços dos alunos do Vai e Volta cuja demanda de transporte ainda está disponível no Programa Vai e Volta e que se enquadram sem transporte, por não haver condutores interessados no seu transporte.

A atribuição desta demanda de alunos aos condutores credenciados interessados será feita pelo DTP nos termos do Edital de Credenciamento nº 01/2013-DTP.GAB e anexos.

A lista encontra-se disponível no Diário Oficial da Cidade (DOC), a partir da página 26 até a página 42.

Para acesso à lista, CLIQUE AQUI.

Por Antonio Félix