Ladrão morre ao bater de frente em van escolar na sua fuga da polícia

Um homem de 34 anos morreu depois de se envolver em um acidente durante uma fuga policial nesta terça-feira (17) no bairro Chácara Municipal, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, vários moradores do bairro viram quando o criminoso quebrou o vidro do carro de uma psicóloga, de 33 anos, e furtou o aparelho de som do veículo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os próprios moradores ligaram para a polícia e informaram as características da motocicleta utilizada pelo rapaz, já que o criminoso colocou um plástico nas placas para dificultar a identificação.

Durante o patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar o homem próximo a Avenida Brigadeiro Faria Lima em alta velocidade. Houve perseguição policial e o criminoso bateu no para-lama dianteiro de um micro-ônibus de transporte escolar que passava pelo local.

No momento da batida havia apenas uma criança no veículo.
O suspeito foi resgatado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desta terça-feira.

Na mochila que o suspeito carregava, os policiais encontraram o aparelho de CD furtado, uma chave de fenda, um canivete e os documentos da moto que estava vencido há 15 anos. De acordo com a polícia, o suspeito tinha passagem pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Fonte: G1