Unidades do Detran.SP em 13 cidades não atendem nesta sexta-feira (24)

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) estarão fechadas nesta sexta-feira, 24 de junho, por causa dos feriados municipais em comemoração aos aniversários e padroeiros das seguintes cidades:

– Atibaia,
– Barueri,
– Bebedouro,
– Bertioga,
– Caçapava,
– Itaporanga,
– Laranjal Paulista,
– Mirandópolis,
– Olímpia,
– Palestina,
– Salto de Pirapora,
– Santa Fé do Sul, e
– São João da Boa Vista.

O Disque Detran.SP, central telefônica para obter informações sobre os serviços de trânsito, funciona normalmente.

Cidadãos das cidades com DDD 11 podem ligar para o telefone 3322-3333. Já os moradores das demais localidades devem ligar no 0300-101-3333.

Os postos voltarão a atender em seus horários habituais nesta segunda-feira, 27 de junho. Clique aqui para conferir o endereço e o horário de atendimento da unidade do seu município.

No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 23 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH Definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, dois aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com cinco funcionalidades: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo, pontos da própria CNH e débitos/restrições de veículos de terceiros; e simulado de prova teórica. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Com informações de Portal do Detran.SP