Detran-SP leiloa 2.002 veículos, sendo 593 deles com direito a nova documentação

O leilão será realizado nas formas presencial e à distância. Do total, 593 veículos serão vendidos com direito a documentação e, portanto, podem voltar a circular.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) colocou em leilão 2.002 veículos, entre carros e motocicletas, apreendidos por infrações de trânsito em Dracena, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Rosana e Teodoro Sampaio.

A venda online dos veículos com documentos teve início nesta segunda-feira (1º) e vai até sábado (6) por meio do site do leiloeiro responsável: http://www.satoleiloes.com/

Lances presenciais poderão ser dados no próximo sábado (6), a partir das 10h, no Prudenshopping, localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.400, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente.

Os cidadãos interessados podem ver os veículos a serem leiloados até sexta-feira (5), das 9h às 17h, nos pátios regionalizados do Detran em:

– Dracena (Marginal José Ansieire, 375, Palmeiras),
– Presidente Venceslau (Rodovia Raposo Tavares, km 620,3),
– Rosana (Avenida Paranapanema, 1.020, Centro),
– Teodoro Sampaio (Rodovia Arlindo Béttio, SP-613), e
– Presidente Prudente (Rodovia Assis Chateaubriand, km 455,5, Vila Maria).

De acordo com o Detran, pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Os demais 1.409 veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e poderão ser adquiridos entre os dias 8 e 15 deste mês somente por meio da página do leiloeiro.

Com informações de G1