Bora eu e tu… Veículo só trafega no viaduto Dr. Plínio de Queiróz em SP se for com 2 ou mais pessoas

eu-e-tuA Prefeitura de São Paulo e a CET lançam o programa Vamos Juntos, para incentivar o uso de veículos por mais de uma pessoa.

Durante a semana, das 5h às 21h, o tráfego será liberado no viaduto Dr. Plínio de Queiroz, na avenida Nove de Julho, para carros nessas condições.

Aos sábados, a circulação será permitida das 5h às 15h. Nos demais horários, domingos e feriados, o tráfego será liberado para todos os veículos.

A circulação de ônibus no local será mantida sem prejuízo aos passageiros. O viaduto estava fechado para carros desde o dia 2 de novembro de 2015.

Haverá sinalização por toda a avenida Nove de Julho informando os horários de liberação dos carros compartilhados e as novas regras para circulação de veículos no viaduto, por meio da colocação de faixas e dos painéis eletrônicos de mensagens.

Nas primeiras semanas, os agentes de trânsito vão orientar os motoristas com o objetivo de esclarecer sobre as novas regras. A partir de 23/01, os motoristas que não respeitarem as regras de trânsito passam a ser autuados.

Com informações da CET