Curso grátis e online de Cuidados Especiais no Transporte Escolar

Curso_EscolarO SEST-SENAT libera gratuitamente através da sua página na internet o acesso a vários cursos direcionados ao transporte; e um desses cursos grátis é o de Cuidados Especiais no Transporte Escolar.

O curso pode ser acessado e cursado gratuitamente no site do próprio SEST SENAT, via plataforma EAD (Educação à Distância).

O aumento expressivo do número de veículos de transporte escolar aumentou também a necessidade de uma maior qualificação para oferecer um diferencial no mercado e conquistar o cliente.

A carga horária do curso é de 20 horas e o interessado terá também o certificado de participação, desde que obtenha uma nota mínima de 60 na avaliação que é realizada ao término do curso, também on-line.

O público alvo do curso de cuidados especiais no transporte escolar, são as pessoas que atuam nessa categoria ou que desejam ingressar nessa área.

Além da gratuidade, há a comodidade de acessar o curso em qualquer hora ou lugar, e um conteúdo que poderá de fato colaborar para o o aumento da confiança dos usuários e na qualificação dos prestadores deste serviço.

Veja abaixo o conteúdo de ensino oferecido no curso de cuidados no transporte escolar:
– Regulamentação do Transporte de Escolares
– O Papel do Monitor do Transporte de Escolares
– Atividades Realizadas pelo Monitor

Além desse curso, há vários outros na área de transportes que você poderá escolher e fazer, tudo online e gratuito, todos eles listados e disponíveis AQUI.

Para acessar a plataforma do curso de Cuidados Especiais no Transporte Escolar, clique AQUI.

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) são entidades civis, sem fins lucrativos, criadas em 14 de setembro de 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. O objetivo da Instituição é formar os trabalhadores do setor de transporte e demais públicos, a partir da oferta de cursos e ações educacionais que tragam crescimento e produtividade para o setor.

Por Antonio Félix