Emdec disponibiliza consulta em seu site para que pais verifiquem situação cadastral do transporte escolar em Campinas

A Emdec lançou um novo recurso no site para que os pais e estudantes consultem a situação dos transportadores escolares cadastrados no município.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) lançou um novo recurso no site para que os pais e estudantes consultem a situação dos transportadores escolares cadastrados no município, obtendo informações sobre validade do cadastro e inspeção do veículo. O objetivo é garantir a segurança do serviço prestado.

No site www.emdec.com.br, basta entrar na “Pesquisa de situação cadastral de transporte escolar”, onde o usuário deverá digitar o número do Cadastro Municipal de Condutores de Transportes Coletivos (COTAC Escolar) ou a placa do veículo. Esses dados ficam visíveis na parte externa do carro. Clicando em “Buscar”, serão disponibilizadas as informações de cadastro e inspeção.

A pesquisa ficará permanentemente à disposição dos usuários clicando no banner “Consulta Transporte Escolar” (clique neste link e acesse diretamente a página desejada), sendo este um dos dez links localizados em Acesso Direto, na página inicial.

Caso haja alguma pendência, o sistema indicará o telefone (19) 3772-4085 ou o e-mail escolar@emdec.com.br, para que o interessado possa entrar em contato com a Emdec e checar a situação do operador.

Com informações do Correio Popular