Bandidos sequestram dois estudantes e motorista em roubo a van escolar

A polícia civil investiga o caso de um roubo de uma van escolar, com o sequestro do motorista e duas crianças no veículo, no início da tarde desta quarta-feira, em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói. O crime ocorreu por volta de 12h30m, após o término das aulas.

Segundo informações, o motorista da van teria contado que os assaltantes assumiram o controle do veículo e seguiram até o final da Avenida Central, no Engenho do Mato, onde liberaram as vítimas. Ele ainda contou que os suspeitos pareciam estar indo em direção à Várzea das Moças.

Segundo testemunhas, os homens não aparentavam estar fugindo, mas sim esperando justamente para roubar o veículo. Ao assumirem o veículo, eles teriam perguntado se havia rastreador por GPS e conectaram um aparelho que seria um bloqueador de sinal.

Após a liberação das vítimas, o motorista seguiu com as crianças até uma escola, onde acionou a polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação. Até o início da noite, a polícia não havia localizado os criminosos.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu), que irá realizar as investigações. “As imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão sendo realizadas para apurar o crime”, informou a nota.

Com informações do portal O São Gonçalo e G1