São Paulo terá mais um app de transporte, agora, só para mulheres

A capital tem, agora, mais um aplicativo de transporte individual de passageiros – dessa vez, exclusivamente de passageiras e motoristas mulheres.

A Prefeitura de São Paulo publicou ontem, no Diário Oficial, a aprovação do pedido de credenciamento da empresa Venuxx Technologies Ltda.

Com o recém-credenciado, a capital fica com um total de sete aplicativos de transporte individual: 99, Cabify, Easy, Uber, Rede Ponto Certo, Venuxx e Lady Driver (também exclusivo ao público feminino).

O app da Venuxx está disponível para download gratuito nas lojas da Apple e Android.

Como funciona a Venuxx?
A Venuxx é uma plataforma de tecnologia que conecta motoristas parceiras e passageiras via aplicativo de smarthphone. Nas regiōes em que a Venuxx opera, a passageira pode solicitar a qualquer momento por uma viajem. Após colocar o endereço de destino a passageira poderá ter uma estimativa de valores e tempo da viajem. A solicitação é enviada para a motorista parceira mais próxima e você será notificada quando ela estiver chegando!

Pelo aplicativo você poderá ver a foto do perfil e informações da motorista que está indo te buscar. Além disso, todos os carros possuem uma tag de segurança: um adesivo que carimba se carro é Venuxx. Para aumentar ainda mais a segurança na viajem, o aplicativo fornece o botão SOS, que pode ser adicionado qualquer contato. Facilitando assim, resolver qualquer possível urgência.

O pagamento é feito no cartão de crédito cadastrado no primeiro acesso. Por questões de segurança, atualmente a Venuxx só aceita pagamentos via Cartão de Crédito.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o serviço ou cadastrar-se para parceria, acesse AQUI o site da Venuxx.

Com informações de Metro Jornal e Portal Venuxx