Além de ser sexta e feriado prologando para alguns, dia 16 não haverá rodízio na cidade de São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) comunicou, em seu site oficial, que na sexta-feira (16/06), estará suspensa a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal), inclusive de veículos pesados, devido ao feriado prolongado de Corpus Christi.

Já as demais restrições para caminhões (ZMRC) e ônibus fretados (ZMRF) vigoram normalmente. O Rodízio Municipal de Veículos volta a funcionar a partir das 7h00 de segunda-feira (19/06).

Lembramos que na quinta-feira (15/06), em razão do feriado de Corpus Christi, o rodízio de veículos leves e de pesados (caminhões) está liberado, bem como as demais restrições ZMRC e ZMRF.

No feriado de quinta-feira (15), o estacionamento rotativo Zona Azul funciona de acordo com os horários de ativação dispostos nas placas indicativas. Já na sexta-feira (16), a Zona Azul terá funcionamento normal.

As ciclofaixas de lazer serão ativadas no feriado de Corpus Christi (15/06) e no domingo (18/06), das 7h00 às 16h00. Trechos podem não ser ativados em função dos bloqueios operacionais para eventos autorizados.

Com informações da CET