Ônibus clandestinos de grandes empresas são apreendidos por transporte irregular

Uma operação batizada com nome de Linha Cruzada da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), apreendeu cinco ônibus rodoviários de diversas empresas que operam linhas interestaduais e que não tinha autorização para fazer embarque ou desembarque de passageiros em trajetos, nesta terça-feira (22).

A Ager informou que a operação, visa combater o transporte irregular em todo o estado do Mato Grosso. Ainda de acordo com a agência, desde outubro de 2018 até agora, 109 veículos acabaram apreendidos devido inúmeras irregularidades, constatadas durante as fiscalizações.

As empresas que tiveram seus veículos apreendidos no Mato Grosso, ainda não se manifestaram sobre a ocorrência, são elas: Locar Transportes, Gontijo, Expresso São Luiz, Matriz Transportes e Eucatur.

A Direção da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), informou que o Governo do Estado, vem adotando uma fiscalização mais rigorosa, afim de proteger o serviço de transporte intermunicipal, que seguem inclusive com contratos sob regime emergencial.

Veja abaixo a foto individual dos ônibus apreendidos.

Locar Transportes
Gontijo
Expresso São Luiz
Matriz Transportes
Eucatur

Com informações da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT)