Casal de tios escolares é dopado, sequestrado e tem veículo roubado em SP

As vítimas foram forçadas a tomar comprimidos durante o trajeto e foram liberadas pelos assaltantes na Estrada Ivo Macris, ambos estão internados.

Um casal de tios escolares foi vítima de roubo e sequestro na noite desta quarta-feira, dia 23, na cidade de Americana, localizada a 126 quilômetros da capital paulista, na região de Campinas.

De acordo com informações da GAMA (Guarda Municipal de Americana), o caso aconteceu por volta das 20h20min no Jardim Luciane.

As vítimas trabalham com transporte escolar e estavam na sua van, um veículo Peugeot Boxer 2011, aguardando a saída dos alunos.

Dois indivíduos armados aparecerem, anunciaram o assalto e levaram o casal de tios escolares como refém. As vítimas tiveram os pulsos amarrados com fita plástica e foram obrigadas a tomar comprimidos de procedência desconhecida. Na sequência, foram libertadas na Estrada Ivo Macris, na altura do antigo lixão de Americana.

O casal foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde permanece internado. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. O boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Com informações do portal O Liberal