Amway traz marca global de energéticos ao Brasil

A partir deste mês, a Amway passa a comercializar sua linha de energéticos no Brasil. A empresa começa a divulgar o produto entre seus revendedores, que oferecem a novidade aos consumidores finais da companhia.

A iniciativa faz parte da tentativa da empresa de rejuvenescer seu público. O XS compõe o portfólio da empresa desde 2015, mas foi criado em 2002, por um dos revendedores Amway.

Segundo dados da empresa, desde o seu lançamento, o XS já vendeu mais de 1 bilhão de latas. Para divulgar a novidade no Brasil, a Amway patrocinará a surfista Silvana Lima, eleita oito vezes a melhor de sua modalidade nacionalmente.

“Ela se conecta de maneira muito forte aos nossos empresários, principalmente por sua história de superação. Ela teve diversas lesões e conseguiu se reerguer. Agora, está competindo para conquistar uma posição nas olimpíadas de Tóquio”, afirma Gabriela Takano, diretora de marketing da Amway Brasil.

Além da exposição nas pranchas da atleta, a marca também divulgará uma websérie com Silvana, produzida pela Idealista. Focado no Instagram TV, o conteúdo contará com quatro episódios que narram a história de vida da surfista.

O Brasil é o 59° país em que a marca comercializará o produto. “No Brasil, o mercado de energéticos cresceu 40%, em média, nos últimos anos, segundo a Euro monitor. A venda direta é um canal diferente e que os nossos competidores ainda não estão trabalhando”, explica a executiva.”

Aqui a empresa está iniciando suas atividades com o produto Energy Drink XS, de sabor uva, lançado no mês de Outubro, com expectativa de ampliação com o lançamento posterior de outros produtos da mesma marca já disponíveis no mercado internacional.

Acompanhe a Amway nas redes sociais:

facebook.com/amwaydobrasil
instagram.com/amwaydobrasil

Portfólio de produtos da marca disponíveis no mercado internacional:

Comparativo nutricional entre o XS Power Drink e outros energéticos do mercado brasileiro.

Com informações de Amway do Brasil