Um homem de 34 anos morreu depois de se envolver em um acidente durante uma fuga policial nesta terça-feira (17) no bairro Chácara Municipal, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, vários moradores do bairro viram quando o criminoso quebrou o vidro do carro de uma psicóloga, de 33 anos, e furtou o aparelho de som do veículo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os próprios moradores ligaram para a polícia e informaram as características da motocicleta utilizada pelo rapaz, já que o criminoso colocou um plástico nas placas para dificultar a identificação.
Durante o patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar o homem próximo a Avenida Brigadeiro Faria Lima em alta velocidade. Houve perseguição policial e o criminoso bateu no para-lama dianteiro de um micro-ônibus de transporte escolar que passava pelo local.
No momento da batida havia apenas uma criança no veículo.
O suspeito foi resgatado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desta terça-feira.
Na mochila que o suspeito carregava, os policiais encontraram o aparelho de CD furtado, uma chave de fenda, um canivete e os documentos da moto que estava vencido há 15 anos. De acordo com a polícia, o suspeito tinha passagem pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Fonte: G1