1ª Romaria de condutores escolares ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida

whatsapp-image-2016-11-27-at-18-41-15No último domingo dia 27 de novembro de 2016, os condutores escolares de várias cidades de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro participaram da 1ª Romaria de condutores escolares ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida.

Segundo a organização do evento, participaram aproximadamente 1870 veículos escolares vindo da Grande São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Araguari, Uberaba e várias outras cidade do Estado de São Paulo.

Os condutores escolares da região metropolitana de São Paulo, iniciaram por volta das 4:00 horas a concentração no Posto Sakamoto localizado as margens da Via Dutra em Guarulhos. E de lá saíram em comboio de 100 carros a cada 15 minutos. O primeiro comboio seguiu uma camionete vermelha que levava a imagem de Nossa Senhora de Aparecida. E o último comboio foi seguindo por um micro-ônibus “Anjo Azul” fornecido pela concessionária Golden Brasil da Volare para dar apoio e manutenção aos veículos dos condutores escolares.

Galeria de Imagens (clique para ampliar)

Os organizadores levaram uma miniatura de uma van escolar representando todos os transportadores de escolares do Brasil.

Foram doadas aos condutores escolares, pelas empresas Golden Brasil, Greencar, ITL Cata Laudo e Cofipe Iveco, 800 camisetas com a estampa de nossa Senhora de Aparecida.

por Hélio Menezes