SMT informa cronograma de pagamento dos condutores escolares do TEG – Vai e Volta referente a dezembro

cronog_jan17-1De acordo com as orientações da SMT (Secretaria Municipal de Transportes) encaminhada às DRE’s (Diretorias Regionais de Ensino), até o dia 09 de janeiro deverão ser liberados todos os demonstrativos (DEMOP´s) para assinatura.

Cumprida a programação de liberação dos DEMOP’s, os condutores escolares farão a assinatura nas DRE´s e estas deverão encaminhar toda a documentação ao financeiro do DTP/TEG até o dia 13 de janeiro.

Com isso, mesmo com a mudança de gestão, não há nenhuma previsão de percalços ou atraso na gestão do processo de pagamento dos condutores escolares até o final do mês de janeiro, referente ao serviço prestado no mês de dezembro.

Isso se dá em função de boa parte dos colaboradores lotados na SMT, DTP e DRE´s serem concursados, e não apenas comissionados, os quais foram limados por fazerem parte da gestão anterior.

Os cargos comissionados, ou de confiança, são em boa parte de diretorias ou chefias diretas, os quais ainda estão sendo alinhados e indicados pelas respectivas secretarias e enlaces políticos da nova gestão municipal, como por exemplo o cargo de diretoria do DTP/TEG que ainda não se sabe o nome da pessoa que o ocupará.

Segue abaixo o comunicado oficial da SMT às DRE´s acerca do cronograma de operacionalização do pagamento do TEG – Vai e Volta para o mês de janeiro:

cronog_jan17-2

Por Antonio Félix