Peugeot lança furgão Expert no Brasil

clique para ampliar

Atuando em um segmento explorado apenas por Mercedes-Benz Vito e JAC T8, a Peugeot apresentará em meados de outubro na Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas) o inédito Expert. As vendas começam logo após a feira, que abre as portas no dia 16 de outubro. Nesse momento, o furgão chegará ao país importado do Uruguai apenas na versão para transporte de carga.

O Peugeot Expert usa a mesma plataforma modular EMP2 do SUV médio 3008 e tem capacidade de carga para até 1.500 kg distribuídos em 6,6 m² de área de baú. O furgão conta com assentos para três passageiros, sendo o do motorista com regulagem de altura. O motor é o 1.6 Blue HDi a diesel de 115 cv e 30 kgfm de torque.

A Peugeot informou ainda que contará com concessionárias diferenciadas para seus veículos comerciais, chamadas de Peugeot Professional Centers. Por lá, serão oferecidos test-drive e vendas especiais para esse público, incluindo o plano de manutenção programada Peugeot Total Care Pro.

Mais informações e o preço serão revelados mais adiante durante a Fenatran, que ocorre no São Paulo Expo entre os dias 16 e 20 de outubro. Na mesma época deverá chegar ao país o Citroën Jumpy, exposto no Salão de Buenos Aires. Irmão gêmeo do Expert, ele será lançado oficialmente em outubro no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Icarros