Já aprenderam com a novela? Bando sequestra van escolar e circula com cinco crianças por duas horas em Taboão da Serra-SP

Três criminosos roubaram uma van escolar com cinco crianças e dois adultos dentro nesta terça-feira (26), em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no DP de Embu-Guaçu, os assaltantes ficaram com os reféns por cerca de duas horas.

O crime teria acontecido quando o motorista da van parou em frente à casa de uma das crianças. Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência do caso, os suspeitos entraram no veículo e obrigaram o motorista do transporte a ir para o banco de trás.

O motorista Lucio Marcelo Vaccarello da Silva relatou à reportagem que as vítimas foram deixadas em uma rua no bairro Granjinha, em Embu-Guaçu, e tiveram celulares e carteiras roubadas.

Ninguém foi detido. A Polícia Civil investiga o caso. As vítimas foram orientadas a fazer reconhecimento fotográfico no 1º DP de Taboão da Serra.

Com informações do R7