Conselho Tutelar realiza reunião com motoristas do transporte escolar e faz orientações sobre os cuidados com crianças

O Conselho Tutelar do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou na tarde desta sexta-feira (06), uma reunião com os motoristas do transporte escolar da cidade.

O encontro aconteceu no sentido de estabelecer a unidade entre todos os agentes que lidam com crianças e adolescentes no município, além de discutir questões relacionadas ao cotidiano dos estudantes que utilizam o transporte.

Na oportunidade, foram discutidos aspectos voltados para o comportamento de alguns estudantes, como também os atos de indisciplina e vandalismo e como os condutores devem agir diante destas circunstâncias.

Estiveram presentes na reunião o conselheiro Tutelar e presidente da Comissão de Segurança nas escolas, Franklin Pereira Rosa, a conselheira Tutelar Sílvia Maria e a Coordenadora da Igualdade Racial, Tânia.

Na ocasião, Franklin agradeceu ao secretário de Educação, Manoelito Damasceno e ao gerente de transporte escolar da prefeitura pela sensibilidade de organizar essa reunião juntamente com o Conselho Tutelar e a Secretaria da Igualdade Racial.

Com informações do Mapele News