Condutores Escolares do TEG e pais vão fazer representação junto ao MP-SP denunciando cortes de Dória

Na quarta-feira, dia 01/nov, alguns condutores escolares do TEG se reuniram com o vereador Antonio Donato (PT) para discutir os desmandos da atual gestão com o transporte escolar gratuito da cidade de São Paulo.

A reunião foi agendada pela Sra. Cida Peres, chefe de gabinete do Vereador, que ouviu e anotou as reclamações dos condutores, sendo a principal a redução da demanda atendida.

Entre as sugestões apresentadas, será encaminhado ao Ministério Público de São Paulo uma representação em nome dos pais e condutores escolares prejudicados pelo corte do transporte escolar gratuito.

Os condutores escolares ficaram responsáveis em obter assinatura no abaixo assinado que será juntado à representação.

É muito importante que todos os condutores orientem e ajudem os pais, pois assim poderão evitar prejuízos na continuidade do seu trabalho em 2018.

Clique aqui e imprima o abaixo assinado e pegue a assinatura dos pais.

Nesta segunda feira dia 06/nov, às 10h da manhã, haverá uma audiência pública para aprovação do orçamento da Educação no Salão Nobre – 8º Andar da Câmara Municipal de São paulo. O Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, estará presente. Essa será uma ótima oportunidade para os pais e condutores escolares cobrarem o prometido pelo secretário.

Imprima o abaixo assinado e colete o máximo de assinaturas possíveis junto aos pais e familiares que você faz o transporte, e também dos seus amigos condutores escolares do TEG ou particulares.

Caso você não compareça pessoalmente na Câmara Municipal às 10h de segunda-feira, dia 06/nov, envie as folhas do abaixo assinado que você conseguiu coletar assinaturas por qualquer outro condutor escolar que possa comparecer e entregar a um dos responsáveis.

Por Comendador Hélio Menezes