CET inscreve para curso gratuito de aperfeiçoamento profissional para motoristas em Santos

O curso gratuito capacita interessados em atuar como taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação.

As inscrições para a penúltima turma deste ano do curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas de Santos começam nesta segunda-feira (6). O curso gratuito é promovido pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O curso oferece capacitação a interessados em atuar como taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação. Durante as aulas, será abordada a mecânica dos veículos, legislação municipal, legislação (Código de Trânsito Brasileiro), relações humanas, primeiros socorros, direção defensiva e turismo.

A nova turma terá aulas de 21 a 29 deste mês, das 8h30 às 12h30, na CET, localizada na Avenida Rangel Pestana, nº 100, na Vila Mathias.

Após realizar a inscrição pelo site (clique AQUI para acessar), o candidato deve comparecer dentro do prazo indicado no comprovante ao guichê da CET no Poupatempo, localizado na Rua João Pessoa, nº 246, Centro, para confirmação.

O atendimento no local é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e o candidato deve levar a CNH original e uma cópia, além do comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em nome do inscrito.

Com informações de CET Santos