Engole essa? FemiTaxi, app de transporte exclusivo a mulheres, anuncia plano pré-pago para transportar crianças sozinhas em SP

Segundo o portal Canaltech, o serviço de transporte exclusivo para mulheres FemiTaxi anunciou nesta terça-feira (17) a criação da nova categoria “Crianças Desacompanhadas” em São Paulo.

Com a novidade do app, os pais e responsáveis poderão fazer a compra, a partir deste mês de julho, de planos pré-pagos para o transporte de crianças que precisarem fazer corridas sozinhas.

Segundo o CEO e idealizador do aplicativo, Charles Henry Calfat, que o transporte de crianças desacompanhadas já representa 20% do faturamento do aplicativo.

“Muitas mães e pais agendam corridas para os filhos irem da escola para outras atividades extracurriculares, por exemplo. Eles sentem muito mais segurança ao fazer o agendamento com uma motorista mulher, além de poder acompanhar todo o trajeto ao vivo”, conta o executivo.

Atualmente o aplicativo oferece planos mensais com 10% de desconto, semestrais com 20% e anuais com abatimento de 40% no valor.

O acompanhamento do trajeto pode ser feito via YouTube com imagens do celular da motorista, também oferecendo ao cliente a posição exata do táxi no mapa do aplicativo em tempo real.

Com informações do Canaltech