Criança de 3 anos é baleada dentro de van escolar durante troca de tiros na zona leste de SP

A van escolar em que a criança estava passou pela rua bem na hora do confronto. A criança foi atingida de raspão e está internada.

O incidente aconteceu no bairro de Guaianazes, na zona leste de São Paulo, por volta das 16h da tarde de terça-feira, dia 25.

O menino foi atingido de raspão no abdômen e levado para um hospital em Ferraz de Vasconcelos. A família não quis gravar entrevista, mas informou que ele se recupera bem da cirurgia, com previsão de alta após no mínimo 15 dias.

A criança estava dentro da van escolar, que ficou no meio tiroteio. A confusão começou quando três ladrões renderam uma mulher para roubar o carro dela.

A vítima conseguiu fugir e os criminosos não sabiam ligar o veículo. Eles, então, pediram ajuda a um homem que passava bem na hora. Mas, se tratava de um policial de folga. O policial Militar desconfiou e pediu reforço por telefone, foi quando os criminosos começaram a atirar.

O policial revidou os tiros dos assaltantes, um deles foi atingido e os outros fugiram. Um dos tiros acertou a lataria da van escolar e a polícia afirma que o disparo que atingiu a criança saiu da arma dos assaltantes.

As informações foram divulgadas no Jornal do SBT. Confira a íntegra da reportagem abaixo.

Com informações do SBT