Volkswagen entrega lote de 700 ônibus escolares adquiridos pelo governo de SP

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de concluir a entrega de setecentos ônibus para o transporte de estudantes no Estado de São Paulo.

Os ônibus foram adquiridos pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc-SP) com recursos estaduais e estarão à disposição de centenas de municípios, preparando para o momento adequado da retomada das aulas presenciais.

O lote foi comprado por meio do programa “Caminho da Escola”, criado para renovar e ampliar a frota de veículos escolares e garantir qualidade ao transporte dos estudantes.

Os veículos comprados são do modelo Volksbus 15.190 ODR ORE3, o maior do portfólio da Volkswagen, com capacidade de transportar até cinquenta e nove pessoas. Eles são parte da licitação conquistada pela VWCO para venda de 3.600 ônibus ao “Caminho da Escola”.

A linha de produção de chassis de ônibus da VW Caminhões e Ônibus mantém-se em atividade para atender à demanda de transporte de estudantes das prefeituras e Estados, contribuindo para um percurso mais seguro na retomada.

Com informações do AbcdoAbc