Credenciamento de vans para transporte escolar rural em Uberaba começa em julho

O credenciamento de pessoas físicas para o transporte escolar rural na rede municipal de ensino de Uberaba começa no dia 7 de julho e vai até 6 de julho de 2023. O edital consta na edição extraordinária do Porta-Voz, publicado na segunda-feira (20).

Segundo a Prefeitura, de imediato serão chamadas 20 vans – por ordem de protocolo –, de um total que poderá chegar a 120, até 2023. Para tanto, o veículo deve ter capacidade mínima de 15 lugares e o ano/modelo de fabricação não pode ser inferior a 2016.

A secretária adjunta de Educação, Cristiana Borges, explicou que o credenciamento valerá para o transporte tanto de alunos quanto de servidores que atuam nas onze unidades de ensino instaladas nos bairros rurais de Uberaba.

O edital está disponível para ser retirado no Centro Administrativo da Prefeitura – Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração, localizado na avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 e/ou e-mail comissaolicitacaopmu@uberabadigital.com.br.

Abaixo a transcrição do resumo do edital publicado no diário oficial do município.

EDITAL RESUMIDO DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2022

O MUNICÍPIO DE UBERABA/MG, pessoa jurídica de direito público, com sede à Avenida Dom Luiz Maria de Santana, n° 141, Bairro Santa Marta, CEP 38061-080, inscrito no CNPJ sob n° 18.428.839/0001-90, representado neste ato pela Prefeita Municipal ELISA GONÇALVES ARAÚJO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o credenciamento de inscrições de pessoas naturais (físicas) interessadas em prestar serviços de transporte escolar com veículo tipo van, credenciando imediatamente 20 (vinte) VANS, com capacidade mínima de 15 (quinze) lugares, ano/modelo de fabricação não inferior a 2016, totalizando 120 (cento e vinte) veículos a serem credenciados, em atendimento à Secretaria de Educação [SEMED].

ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

De 07/07/2022 até 06/07/2023 no horário das 12 horas às 17h30min.

Os valores de referência encontram-se nos anexos do Edital.

Local para aquisição do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços: “Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto” – Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração, situada na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, nesta cidade.

O Edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderão ser baixados a partir das 12 horas do dia 21/06/2022, através dos seguintes acessos:

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,42672 ou pelo portal oficial do Município
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal em: “Cidadãos – Serviços Municipais” e após em “Transparência e
Governança”, “Editais de Chamada Pública”, ou ainda pelo e-mail comissaolicitacaopmu @uberabadigital.com.br.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 e/ou e-mail:
comissaolicitacaopmu@uberabadigital.com.br.

Uberaba/MG, 15 de junho de 2022.

ELISA GONÇALVES ARAÚJO
PREFEITA MUNICIPAL

Com informações do G1